Cores de Aidê | Site Oficial

Dominique

Dominique nasceu em Belo Horizonte Minas Gerais e foi para o Rio de Janeiro aos 4 anos de idade onde viveu até os 30 anos. Hoje mora em Florianópolis.

Começou sua caminhada na dança em um grupo de street dance de meninos. Chamava-se Summer Dance. Era a única menina.
Depois a chamaram para grupos de lamba aeróbica pra dançar músicas baianas, mas não chegou a comparecer. Gostava mesmo de fazer parte de um grupo de meninos. Um dia, quando um grupo de  amigos seus estavam se apresentando, Dominique invadiu o palco e dançou com eles.  Foi nessa oportunidade que um outro grupo de meninas a conheceu e a convidaram para o grupo delas. Nesse momento Dominique virou dançarina e cantora de funk, fazemos rimas na hora e participando de duelos. Dominique também teve aulas de teatro, onde se juntou ao pessoal da companhia Spetaculos do Gringo Cardia e da Marisa Orth. Contudo, sua relação sempre foi voltada para a dança.

No Rio de Janeiro também teve contato com o Samba Reggae por meio do grupo Oromilá, onde participava do coletivo sempre no posição de dançarina.

Ao chegar em Florianópolis, conheceu o Cores de Aidê por acaso, ouvindo ao som que vinha do local de ensaio. Desde então, integra o grupo como percussionista e bailarina.